domingo, 16 de março de 2014

Gastando pouco




Não preciso nem começar a falar que casamento gasta, e se não tiver controle acaba gastando mais do que se esperava. Vou dar algumas dicas para quem quer gastar pouco, com a consciência tranquila...



1) De dia ou de noite?
A maioria dos casamentos acontecem de noite, porém é de manhã que o casamento sai mais em conta. O buquê fica mais simples e barato, e a decoração não precisa de tantos detalhes. O vestido não precisa ser longo, o deixando mais em conta, e o cabelo pode estar solto, com alguma tiara... São várias as possibilidades que pode fazer ao casar de manhã... Fora que ao marcar na igreja você não precisa se preocupar se está lotado na época que você quer, pois são poucas as pessoas que casam de noite.





2) Vestido
 
Pode ser comprado online, se optar por casar de dia o vestido não precisa ser longo...


Site do vestido: http://www.ltbridal.com/pt/uma-linha-princesa-strapless-tule-assimetrico-e-rendas-do-vestido-de-casamento-hs325_p937262.html



3) Cabelo

Pode ser usado com baby liss, pode ser você mesma que venha a fazer esse penteado. Mas só faça se tiver segura que ficará bonito no final, já que não terá tempo para corrigir... Ou então pode fazer chapinha no cabelo, e colocar algum enfeite, como a tiara, ou então fazer um coque, também é um penteado simples e fácil de fazer.




Obs: Deixei aqui algumas dicas, mas que venhamos a lembrar que a cerimônia é apenas uma etapa de tantos outros momentos, então que essa etapa venha a ser concretizada com muita paz, amor, e felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário

© Dicas para noivas, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena